Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login;
Televendas: 46. 3220 4070 Minha Conta

POLÍTICA DE ENTREGA

Após a efetivação da compra em nosso site o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a M3A comercial se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.


1 . Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

2. Frete Grátis
Algumas campanhas serão criadas e disponibilizadas para produtos identificados e com frete grátis para regiões especificas. Nos reservamos de alterar estes produtos e regiões conforme demanda de vendas, gestão de nosso estoque e logística de envio.

3.Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:

• Se há produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;

• Se há produto avariado ou quebrado;

• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente) via telefone (46) 3220-4080 ou pelo e-mail sac@ ppmotoshop.com.br.
Caso não haja ninguém no local

3.1. Entregas realizadas pelo Correios
Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, o Correios farão duas novas tentativas. Se não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso centro de distribuição. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas. Após três tentativas o pedido voltará para a central de distribuição e será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para esclarecimentos.

4. Retira Posterior de Produtos na Loja
Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo.
Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua conta Pessoal.


Central de Atendimento
SAC (46) 3220-4080
sac@ ppmotoshop.com.br