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PNEU 160/60/17 PIRELLI DIABLO 69W TRASEIRO

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Ficha técnica
Código 11298
Código de barras 8019227143041
Estoque 0
Categoria PIRELLI
Marca PIRELLI
Descrição Geral
O CLÁSSICO DA GAMA PIRELLI, PERFEITO PARA O TRÁFEGO URBANO.
 
Excelente estabilidade em altas velocidades.
Rápido aquecimento graças ao composto com sílica e seu perfil esportivo.
Desenho funcional da banda de rodagem que oferece um comportamento seguro em pistas secas e molhadas e estabilidade nas frenagens.
Comportamento preciso e progressivo em mudanças de direção.
 
PROPRIEDADE:
 
- Desenho funcional.
 
- Composto com sílica.
 
- Estrutura Radial.
 
EFEITO:
 
- Pneus dirigibilidade precisa.
 
- Comportamento Seguro em pisos secos e molhados.
 
- Rápido aquecimento.
 
- Performance confiável logo nos primeiros quilômetros.
 
- Comportamento progressivo.
 
- Mudanças de direção precisas.

CARACTERÍSTICA:

Aplicação:
HORNET/CB500/NINJA 650 E SIMILARES
 
Modelo: Diablo.
Marca: Pirelli.
Utilização: S/ Câmara.
Uso: Traseiro.
Índice de carga: 69 = (325 kg).
Índice de velocidade: W =(270 km/H).
Largura: 160.
Altura: 60.
Aro: 17.
 
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*
 
DICAS PARA A SUA SEGURANÇA:
 
- Antes de montar o pneu, verifique o estado do aro. Aros danificados criam vibrações e reduzem a estabilidade da motocicleta.
- Monte o pneu observando a seta indicativa no sentido de rodagem do mesmo.
- Após a montagem, examine o ajuste entre o aro e as bordas dos talões.
- Use sempre a pressão correta para cada tipo de pneu, o que proporciona maior vida útil, excelente capacidade de aderência ao solo e maior estabilidade da motocicleta.
- Verificar sempre a libragem indicada pelo fabricante da motocicleta
- Em caso de carga, evite o super aquecimento do pneu, aumento a libragem (2lbs/in2 no dianteiro e 4 lbs/in2 no traseiro).
- Pneu novo requer câmara de ar nova.
- A utilização incorreta do produto, bem como impactos violentos, pode originar fissuras internas nos pneus, que podem não ser evidenciadas imediatamente.
- A vida útil do pneu depende também da boa montagem. Por isso, siga corretamente as dicas.
 
O QUE DEVE SER EVITADO:
 
- Sobrecarregar a motocicleta e, consequentemente, os pneus.
- Utilizar medidas não compatíveis com o índice de carga/velocidade da motocicleta.
- Utilização de câmaras de ar inadequadas.
- Utilizar pressões diferentes das recomendadas pelo fabricante da motocicleta.
- Uso de pneus de marcas diferentes na dianteira e na traseira do veículo.

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