Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

PNEU 100/90/19 PIRELLI MT66 ROUTE FRON 57H

0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Ficha técnica
Código 10452
Código de barras 10452
Estoque 0
Categoria PIRELLI
Marca PIRELLI
Descrição Geral
VOLTADO PARA MOTOS CUSTOM, CRUISER E TOURING, ESTE PNEU GARANTE UM EXCELENTE CONFORTO, DIRIGIBILIDADE E ALTO RENDIMENTO QUILOMÉTRICO.
 
Graças aos compostos específicos da carcaça o pneu oferece excelente conforto na direção mesmo com carga total.
 
Os incavos profundos na banda de rodagem possibilitam alto rendimento quilométrico e desempenho em qualquer tipo de superfície.
 
Desenho moderno com íncavos direcionais que garantem melhor estabilidade.
 
PROPRIEDADE:
 
- Banda de rodagem com desenho e perfil otimizado.
- Quatro malhas de nylon altamente resistentes.
 
CARACTERÍSTICA:
 
Modelo: MT66 ROUTE FRON.
Marca: PIRELLI.
Utilização: S/ Câmara.
Uso: Dianteiro.
Índice de carga: 57 = (230 kg).
Índice de velocidade: H =(210  km/H).
Largura: 100.
Altura: 90.
Aro: 19.
 
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*
 
DICAS PARA A SUA SEGURANÇA:
 
- Antes de montar o pneu, verifique o estado do aro. Aros danificados criam vibrações e reduzem a estabilidade da motocicleta.
- Monte o pneu observando a seta indicativa no sentido de rodagem do mesmo.
- Após a montagem, examine o ajuste entre o aro e as bordas dos talões.
- Use sempre a pressão correta para cada tipo de pneu, o que proporciona maior vida útil, excelente capacidade de aderência ao solo e maior estabilidade da motocicleta.
- Verificar sempre a libragem indicada pelo fabricante da motocicleta
- Em caso de carga, evite o super aquecimento do pneu, aumento a libragem (2lbs/in2 no dianteiro e 4 lbs/in2 no traseiro).
- Pneu novo requer câmara de ar nova.
- A utilização incorreta do produto, bem como impactos violentos, pode originar fissuras internas nos pneus, que podem não ser evidenciadas imediatamente.
- A vida útil do pneu depende também da boa montagem. Por isso, siga corretamente as dicas.
 
O QUE DEVE SER EVITADO:
 
- Sobrecarregar a motocicleta e, consequentemente, os pneus.
- Utilizar medidas não compatíveis com o índice de carga/velocidade da motocicleta.
- Utilização de câmaras de ar inadequadas.
- Utilizar pressões diferentes das recomendadas pelo fabricante da motocicleta.
- Uso de pneus de marcas diferentes na dianteira e na traseira do veículo.

Produtos visitados