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PNEU 120/70/15 MICHELIN CITY GRIP F 56S

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Ficha técnica
Código 11757
Código de barras 3528705562304
Estoque 0
Categoria MICHELIN
Marca MICHELIN
Descrição Geral
O pneu de scooter MICHELIN evita os deslizamentos em piso molhado e irregular, graças à sua tecnologia de recortes MICHELIN PST*.
 
Foi escolhido pelos construtores mais prestigiados de scooters!
 
* MICHELIN PST: Progressive Sipe Technology.
 
Aderência em condições de chuva e até mesmo na chuva!
 
Performance feita para durar. Aprovado por um ou vários fabricantes.
 
O pneu de scooter MICHELIN que melhor evita derrapagem em pista molhada e tampas de bueiros, graças à sua tecnologia de recortes MICHELIN PST*.
 
Ampla gama para equipar a maioria das scooters de 125 cm² e cilindradas superiores, incluindo as scooters de roda alta Escolhido pelos fabricantes mais prestigiados de scooters, com mais de 69 homologações.
 
Possui recortes muito profundos, eficazes na quebra da lâmina de água até o desgaste completo do pneu.
 
* MICHELIN PST: Progressive Sipe Technology
 
CARACTERÍSTICA:
 
Modelo: CITY GRIP F.
Marca: MICHELIN.
Utilização: S/ Câmara.
Uso: Dianteiro.
Índice de carga: 56 = (224 kg).
Índice de velocidade: S =(180  km/H).
Largura: 120.
Altura: 70.
Aro: 15.
 
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*
 
DICAS PARA A SUA SEGURANÇA:
 
- Antes de montar o pneu, verifique o estado do aro. Aros danificados criam vibrações e reduzem a estabilidade da motocicleta.
- Monte o pneu observando a seta indicativa no sentido de rodagem do mesmo.
- Após a montagem, examine o ajuste entre o aro e as bordas dos talões.
- Use sempre a pressão correta para cada tipo de pneu, o que proporciona maior vida útil, excelente capacidade de aderência ao solo e maior estabilidade da motocicleta.
- Verificar sempre a libragem indicada pelo fabricante da motocicleta
- Em caso de carga, evite o super aquecimento do pneu, aumento a libragem (2lbs/in2 no dianteiro e 4 lbs/in2 no traseiro).
- Pneu novo requer câmara de ar nova.
- A utilização incorreta do produto, bem como impactos violentos, pode originar fissuras internas nos pneus, que podem não ser evidenciadas imediatamente.
- A vida útil do pneu depende também da boa montagem. Por isso, siga corretamente as dicas.
 
O QUE DEVE SER EVITADO:
 
- Sobrecarregar a motocicleta e, consequentemente, os pneus.
- Utilizar medidas não compatíveis com o índice de carga/velocidade da motocicleta.
- Utilização de câmaras de ar inadequadas.
- Utilizar pressões diferentes das recomendadas pelo fabricante da motocicleta.
- Uso de pneus de marcas diferentes na dianteira e na traseira do veículo.

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