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PNEU 150/70/17 METZELER KAROO STREET 69VM+S TRASEIRO

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Ficha técnica
Código 10815
Código de barras 8019227314281
Estoque 0
Categoria METZELER
Marca METZELER
Descrição Geral
Agilidade on-road:
 
Os perfis do KAROO™ Street são diretamente derivados do TOURANCE™ NEXT, com foco na performance on-road.
 
Ele tem um perfil com diversos raios e uma maior largura de contorno para aumentar a superfície de contato e otimizar o grip e estabilidade, mesmo nas maiores inclinações, a altura do perfil também aumentou, para melhorar a absorção de impactos e o conforto.
 
Tanto o pneu dianteiro quanto o traseiro possuem o mesmo esquema e geometria, para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.
 
Aderência no seco e molhado:
 
KAROO™ Street possui uma alta concentração de sílica na proporção de negro de fumo e outras resinas, atingindo um alto nível de aderência tanto no seco quanto no molhado.
 
Essa proporção permite uma alta resistência contra arrancamento dos blocos e desgaste prematuro em superfícies on-road.
 
A escolha adequada da tipologia dos polímeros, enchimentos e resinas, combinados com nosso exclusivo e patenteado processo de mistura, é a chave para melhorar a coesão dos diferentes ingredientes em nível molecular, alcançando um incomparável nível de homogeneidade da cadeia polimérica, garantindo uma performance sólida ao longo da vida útil.
 
Tração em todas as condições:
 
O desenho do KAROO™ Street  é derivado do revolucionário KAROO™ 3 e seus únicos blocos, com o objetivo de fornecer grande performance on-road, desgaste regular e alta estabilidade - combinado com um apelo de cross-country.
 
Blocos extra-grandes criam uma ótima área de contato e possibilitam a melhor estabilidade on-road.
 
Quando pilotando em terreno off-road, o desenho em "V" e seus múltiplos sulcos transmitem a tração necessária para a aceleração e aderência na frenagem. Além disso essa disposição reduz as vibrações e aumentam a quilometragem por meio do desgaste regular.
 
Sulcos longitudinais ajudam a cavar o solo e por isso aumentam a tração off-road, principalmente em terra e solos de alta compactação.
 
Grandes sulcos transversais contribuem com os blocos centrais e o tamanho variável dos blocos, em conjunto com o desenho em "V" possibilitam mais versatilidade.
 
Integração com componentes eletrônicos:
 
KAROO™ Street possui uma integração com alguns componentes eletrônicos, como o ABS e controle de tração.
 
A combinação de blocos mais amplos e o formato em "V", com uma correta rigidez da estrutura, entrega um alto nível de estabilidade, tração e rolamento, permitindo um sinal limpo e uma informação mais precisa transmitida ao ABS e controle de tração, sem interferências de vibrações e outros problemas comuns causados por desenhos blocados tradicionais.
 
CARACTERÍSTICA:
 
Aplicação:
 
 
Modelo: KAROO STREET. 
Marca: METZELER.
Utilização: S/ Câmara.
Uso: Traseiro.
Índice de carga: 69 = (325 kg).
Índice de velocidade: V =(240 km/H).
Largura: 150.
Altura: 70.
Aro: 17.
 
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*
 
DICAS PARA A SUA SEGURANÇA:
 
- Antes de montar o pneu, verifique o estado do aro. Aros danificados criam vibrações e reduzem a estabilidade da motocicleta.
- Monte o pneu observando a seta indicativa no sentido de rodagem do mesmo.
- Após a montagem, examine o ajuste entre o aro e as bordas dos talões.
- Use sempre a pressão correta para cada tipo de pneu, o que proporciona maior vida útil, excelente capacidade de aderência ao solo e maior estabilidade da motocicleta.
- Verificar sempre a libragem indicada pelo fabricante da motocicleta
- Em caso de carga, evite o super aquecimento do pneu, aumento a libragem (2lbs/in2 no dianteiro e 4 lbs/in2 no traseiro).
- Pneu novo requer câmara de ar nova.
- A utilização incorreta do produto, bem como impactos violentos, pode originar fissuras internas nos pneus, que podem não ser evidenciadas imediatamente.
- A vida útil do pneu depende também da boa montagem. Por isso, siga corretamente as dicas.
 
O QUE DEVE SER EVITADO:
 
- Sobrecarregar a motocicleta e, consequentemente, os pneus.
- Utilizar medidas não compatíveis com o índice de carga/velocidade da motocicleta.
- Utilização de câmaras de ar inadequadas.
- Utilizar pressões diferentes das recomendadas pelo fabricante da motocicleta.
- Uso de pneus de marcas diferentes na dianteira e na traseira do veículo.

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