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PNEU 120/70/19 METZELER TOURANCE 60V DIANTEIRO

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Ficha técnica
Código 10641
Código de barras 8019227276343
Estoque 0
Categoria METZELER
Marca METZELER
Descrição Geral
Aprecie a viagem com performance:
 
Mais agilidade, precisão e estabilidade.
 
CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta. Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
 
Resposta imediata em todos os níveis de condição.
 
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado. A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
 
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.
 
Perfeição consistente:
 
Agilidade preservada durante toda a vida útil.
 
A combinação de um desenho sólido, bi-composto, e de um contorno de curvatura constante, permite uma área de contato bem distribuída em qualquer inclinação, preservando a forma do pneu por mais tempo e mantendo as características do pneu durante toda a vida útil, independente do estilo de pilotagem.
 
CRUISETEC™ foi desenvolvido para igualar o rendimento quilométrico dos pneus tradicionais, mas fornecer um desempenho muito superior ao longo de toda a sua vida útil.
 
Suavidade na pilotagem:
 
Manutenção de direção sem igual.
 
A combinação de elastômeros no composto do pneu traseiro permite uma maior confiança e estabilidade quando em busca do limite, e maior suavidade em pilotagens mais brandas.
 
Entrada e saída mais sólidas.
 
Cordas mais rígidas e de menor densidade deixam mais espaço para as interações da borracha, que permite melhor absorção de impactos e mudanças de direção. O resultado é uma melhor conformação, reduzindo as oscilações nas entradas e saídas de curva, ou oscilações decorrentes de irregularidades no asfalto.
 
Mais confiança e segurança:
 
A melhor resposta em condições de asfalto molhado.
 
Composto de sílica, em conjunto com uma carcaça de alta conformação e sulcos otimizados para a drenagem, entregam uma excepcional confiança em asfalto molhado.
 
Área de contato linear e rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos.
 
CRUISETEC™ é capaz de trabalhar em conjunto com os auxílios eletrônicos da moto, melhorando a eficiência do conjunto. Seu composto e estrutura suaviza as oscilações sentidas, principalmente com sistemas ABS mais antigos.
 
CARACTERÍSTICA:
 
Modelo: TOURANCE.
Marca: METZELER.
Utilização: S/ Câmara.
Uso: Dianteiro.
Índice de carga: 60 = (250 kg).
Índice de velocidade: V =(240  km/H).
Largura: 120.
Altura: 70.
Aro: 19.
 
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*
 
DICAS PARA A SUA SEGURANÇA:
 
- Antes de montar o pneu, verifique o estado do aro. Aros danificados criam vibrações e reduzem a estabilidade da motocicleta.
- Monte o pneu observando a seta indicativa no sentido de rodagem do mesmo.
- Após a montagem, examine o ajuste entre o aro e as bordas dos talões.
- Use sempre a pressão correta para cada tipo de pneu, o que proporciona maior vida útil, excelente capacidade de aderência ao solo e maior estabilidade da motocicleta.
- Verificar sempre a libragem indicada pelo fabricante da motocicleta
- Em caso de carga, evite o super aquecimento do pneu, aumento a libragem (2lbs/in2 no dianteiro e 4 lbs/in2 no traseiro).
- Pneu novo requer câmara de ar nova.
- A utilização incorreta do produto, bem como impactos violentos, pode originar fissuras internas nos pneus, que podem não ser evidenciadas imediatamente.
- A vida útil do pneu depende também da boa montagem. Por isso, siga corretamente as dicas.
 
O QUE DEVE SER EVITADO:
 
- Sobrecarregar a motocicleta e, consequentemente, os pneus.
- Utilizar medidas não compatíveis com o índice de carga/velocidade da motocicleta.
- Utilização de câmaras de ar inadequadas.
- Utilizar pressões diferentes das recomendadas pelo fabricante da motocicleta.
- Uso de pneus de marcas diferentes na dianteira e na traseira do veículo.

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